segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Encomendas do sabado!!!!!




3 comentários:

  1. Olá Lilá,

    Acabei de comprar docinhos na promoção do site. Eles divulgaram seu blog errado, puseram o .br no final. Mas, te achei no google (santo google). Adorei seu blog! Os docinhos que comprei serão para o meu chá de bebê, e eles vieram em ótima hora!
    Parabéns pelo seu trabalho. Eu e meu marido somos amadores de brigadeiros!!! Apesar que ando de castigo (por causa do meu diabetes gestacional), acho que unzinho eu poderei experimentar! Depois eu volto pra dizer o que achei.

    Abraço,
    Iza
    http://unefleur.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. olá Lilá adquiri seus docinhos pelo site click on para aniversario da minha irmanzinha dia 26/5/2012, ja mandei o e-mail reservando, aguardo resposta.
    obrigada

    Viviane m de Nardi

    ResponderExcluir
  3. prezada Lilá

    conforme e-mail encaminhado no qual reservei os docinhos para o aniversário da minha irmazinha de um aninho, venho informar que encaminhei outro e-mail com a reserva dos sabores, como não obtive resposta e não consigo falar com vc no telefone achei melhor, mais seguro, resservar por aqui também.
    gostaria de reservar 300 docinho, dos quais 100 brigadeiro tradicional, 100 brigadeiros brancos e 100 de morango. Aguardo ansiosa sua confirmação, bem como o horário em que eu posso ir pegar os docinhos no dia 26/5 obrigada!

    Viviane M. de Nardi

    ResponderExcluir